Rondônia, 14 de maio de 2024
Polícia

PM mata caseiro após perseguição pelas ruas de Porto Velho

Um caseiro, de 32 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira em Porto Velho e de acordo com a PM porque estava armado, efetuou disparos contra os soldados e não atendeu determinação de parada. O suposto criminoso é Orlei de Souza Machado, de 32 anos e trabalhava como caseiro em uma chácara.


Orlei de Souza Machado acabou morrendo no Pronto Socorro João Paulo II com dois tiros, um na cabeça e um no peito.

A ocorrência narra que uma barreira foi montada na Rua Prudente de Moraes, em frente a Vila de Oficiais do 5º BEC, mas uma guarnição teria sido recebida a tiro, “revidando a injusta agressão com disparos, mas o conduzido rompeu a barreira”. Uma nova abordagem foi tentada na BR-364, ao lado do 5º BEC. “Que esta guarnição ao dar voz de parada ao conduzido, este veio a cair da motocicleta, sacando revólver apontando para a guarnição. Que esta guarnição no intuito de evitar a agressão efetuou três disparos”, diz. Com ele foi encontrado um revolver com 4 munições, sendo 3 intactas.

Orlei de Souza Machado acabou morrendo no Pronto Socorro João Paulo II com dois tiros, um na cabeça e um no peito.

Após levarem o homem ao Hospital, policiais seguiram até a residência do caseiro e com autorização do irmão apreenderam uma espingarda e munição. O irmão, identificado como Ofábio, disse que Orlei passou a manhã bebendo e teria brigado com uma ex-namorada. Ele teria ido a Colônia Viçosa por volta das 21 horas tentar reatar o relacionamento mas a mulher não o atendeu. Orlei tomou rumo ignorado em seguida.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ex-presidiário é morto a tiros e comerciante baleado durante ataque em Candeias

Grande operação do MP e forças policiais cumpre mandados contra criminosos na Ponta do Abunã

Polícia Civil e PM de Vilhena cumprem mandados de prisão contra membros de facção envolvidos em assassinatos

Empresário foi assassinado no mesmo dia em que chegou em fazenda