Rondônia, 28 de abril de 2024
Polícia

PM não dá trégua, mata foragido e prende outros dois durante troca de tiros em Porto Velho

O criminoso Augusto César Ferreira da Silva, 20 anos, foi morto durante uma troca de tiros com uma guarnição da Força Tática do 5° BPM, em uma residência localizada na Rua Jatobá, bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho. Outros dois bandidos, Robson Vidal de Almeida, 23 anos e Jaime Cavalheiro Gomes, 36 anos, foram presos com armas.

A PM foi acionada após denúncias de populares que homens armados foram vistos em uma casa na Rua Jatobá. Várias guarnições seguiram ao local para fazer o cerco e um dos suspeitos foi visto com uma arma, e ao ser descoberto fez vários disparos. Outros dois homens tentaram pular o muro dos fundos e retornaram para dentro do imóvel. Augusto subiu no muro, atirou contra os policiais e foi baleado na região do tórax e caiu. Mesmo ferido entrou na residência.

Dois criminosos saíram até o portão, jogaram as armas e se entregaram. Na casa os militares encontraram Augusto agonizando no chão. Ele ainda foi socorrido em uma viatura, levado ao Pronto Socorro João Paulo II, mas acabou morrendo.

Durante pesquisa nominal, os policiais constataram que os três criminosos fugiram no último dia 15 de novembro do complexo penitenciário 470, e atualmente estavam realizando assaltos na Capital.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação conjunta da PM e Polícia Penal apreende armas, faz prisão e detenções

Ladrão cai de prédio durante furto na zona leste da capital

Comerciante que salvou filho de ataque a tiros e matou um dos suspeitos é baleado na zona leste

Motorista faz conversão pela contramão e causa grave acidente com vítima fatal