PM prende 24 por embriaguez ao volante na Capital
O major PM Cristiano Lisboa, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito informou que no último final de semana durante a Operação Trânsito Vivo Lei Seca foram presas 24 pessoas por embriaguez ao volante. Ainda de acordo com Lisboa, foram abordados motoristas de 221 veículos, confeccionados 137 autuações do DETRAN, efetuadas 31 Remoções. Recolhidos 33 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 43 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionados 10 medidas administrativas por embriaguez a condutores que recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 211 Testes de Etilômetros.
Durante o último final de semana, foram registradas 44 acidentes de trânsito, 56 vitimas não fatais, 35 acidentes com vítimas e nove acidentes com danos materiais.
Veja Também
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano
Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia
Vídeo: PF e Ibama destroem 29 dragas e motores em operação contra garimpo ilegal no rio Madeira