PM prende bando violento após roubo e troca de tiros na zona leste da capital
Anderson A. S., 38 anos, Cesar S. O., 34 anos, e Rodrigo S. D., 21 anos, foram presos pela PM na noite desta segunda (16), após o roubo de uma residência na rua Francisco Vianez, bairro Tancredo Neves, zona leste capital, além de trocar tiros com os policiais. Na casa eles agiram com bastante violência.
De acordo com as vítimas, o trio armado invadiu a residência, rendeu os moradores e passou a exigir dinheiro, celulares e a chave de uma motocicleta que estava na casa. Um dos criminosos chegou a efetuar um disparo, que atingiu de raspão a cabeça de uma das vítimas.
Após pegar o que queriam, os criminosos fugiram levando dois aparelhos celulares e uma carteira porta cédulas. No meio do caminho, eles se depararam com uma equipe da PM, que estava indo atender a ocorrência. O grupo fugiu entrando em uma região de mata e foi perseguido.
Segundo a Polícia, Rodrigo, que usava jaqueta escura com partes refletivas, ao perceber que havia sido encontrado, atirou contra os policiais, que revidaram. O criminoso então tentou correr, mas foi capturado. Ele havia jogado a arma, que não foi localizada pelos policiais.
Em outro ponto, uma equipe da Força Tática, que ajudava no cerco, encontrou César e Anderson, que também atiraram. Novamente houve revide por parte da PM. A dupla fugiu correndo, pulando muros de várias residências, mas logo foi presa. Anderson foi ferido.
Aos policiais, César e Anderson disseram que a arma havia sido levada por outro integrante do bando, identificado como Railson, mas ele não foi localizado.
A vítima, e o criminoso Anderson foram levados até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na avenida Mamoré, onde foram medicados e posteriormente levados para o Departamento de Flagrantes.
Veja Também
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital
Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã
Forças de segurança do Amazonas apreendem quase duas toneladas de drogas, fuzis e metralhadora
Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho