Rondônia, 27 de junho de 2026
Polícia

PM prende criminosos que invadiram agência do Banco do Brasil em Porto Velho

Uma ação rápida da PM conseguiu prender dois criminosos que tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil, na avenida Nações Unidas, região central de Porto Velho. Eles tentaram fugir pulando muros, mas o local estava cercado.

O crime aconteceu durante a madrugada e a PM foi acionada após o alarme da agência disparar. A central de monitoramento por câmeras foi desligada.
Francisco de Assis R. R. e Rafael Vitor T. R., ambos com 29 anos invadiram a agência, mas se desesperaram com o alarme e fugiram, acabando sendo presos. Um terceiro criminoso, que seria motorista de aplicativo não foi localizado.

De acordo com a PM, os bandidos estavam com várias ferramentas para arrombar os cofres da agência.

Francisco é foragido da Justiça e deu nome falso. Rafael tem passagens pelo sistema prisional.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital

Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho

PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364

Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano