Rondônia, 28 de junho de 2026
Polícia

PM prende dois após roubo e tiroteio

Na noite deste domingo, policiais militares lotados na ROCAM – Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, foram recebidos à bala na tentativa de abordar Alequisson Araújo da Costa e João Veiga da Silva, acusados de roubo. Esse último, segundo o tenente PM Wilton Amorim estava com Mandado de Prisão em aberto.

Os dois tentaram efetuar um roubo de uma motocicleta na Rua das Camélias, Zona Sul da capital. A vítima acionou a guarnição da ROCAM 239 do 1º BPM, que rapidamente localizou os acusados. Eles receberem ordem de parada, porém efetuaram disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram e alvejaram os dois. A dupla foi presa.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital

Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho

PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364

Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano