Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

PM PRENDE DOIS APÓS SEQUESTRO NA CAPITAL

Dois homens portando armas de fogo foram presos na madrugada desta quinta feira, na periferia de Porto Velho, sob suspeitas de seqüestro e tentativa de homicídio. Eles sequestraram uma mulher e ameaçaram matá-la caso a vítima não informasse o paradeiro do namorado, um menor de idade que fugiu quando os suspeitos invadiram a residência. Como a mulher alegou nada saber sobre os fatos, os dois colocaram-na em um carro e saíram em direção a uma invasão, nas proximidades, onde pretendiam executá-la.

A PM foi informada a montou um cerco no local e para sorte da vítima e azar dos seqüestradores, eles se depararam com uma viatura da PM comandada pelo cabo Cidranildo. Os dois tentaram se desfazer do armamento. Os militares suspeitaram, seguiram o veículo e conseguiram libertar a refém e prender os acusados. Os suspeitos foram identificados como Arildo Prestes da Fonseca e Raimundo Barroso de Moraes.
A mulher que foi vítima do sequestro disse que os marginais pareciam alterados. Disseram várias vezes que já tinham matado o namorado e que seria a vez dela. Até passaram em uma residência para buscar mais munição.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital

Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho