PM prende dois com armas e drogas durante a operação Hórus
Após uma denúncia anônima a Policia Militar em Vista Alegre do Abunã conseguiu prender Daniel D. dos S., 20 anos, e a esposa dele, Josiane S. da S., 19 anos com drogas. Um homem de 49 foi levado à delegacia.
A ação faz parte da operação Hórus Rondônia, mas teve o apoio importante da população que denunciou Daniel.
De acordo com a denúncia, Daniel estaria com vários objetos de roubo e furto escondidos em uma residência.
A polícia se deslocou até o local para averiguar a informação. Ao chegar, ele ainda tentou se esconder, mas foi localizado. Com ele a PM encontrou um revólver calibre 38, quatro munições intactas e uma deflagrada.
A esposa do foragido também foi revistada e na bolsa dela a polícia encontrou dois tabletes de maconha.
Confiantes de que poderiam ter ainda mais êxito, os policiais foram até a residência do casal e encontraram diversos produtos de procedência duvidosa e sem notas fiscais como; 8 perfumes importados, 31 relógios, 1 Espingarda carabina de marca Puma, um revólver calibre 38, 1 notebook com 2 carregadores e 1 extensão, 3 celulares e um carregador.
Questionada sobre a possibilidade de haver outro esconderijo Josiane acabou levando os policiais até uma residência onde havia mais armas e motos roubadas.
Ao fazerem buscas nesse outro local a polícia encontrou uma motocicleta de cor Amarela modificada e adulterada, 35 munições de calibre .357 intactas, 1 espingarda de marca Rossi calibre 12 contendo, 1 espingarda Rossi calibre 20.
Diante dos armamentos encontrados no interior da residência, o proprietário da casa foi conduzido para a delegacia. Os celulares e veículos usados por eles também foram apreendidos. Segundo a polícia, todos os objetos recolhidos eram objetos de furto e roubo.
Veja Também
Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival
Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital