PM prende dois por assassinato poucas horas depois do crime

Um homem de 38 anos, identificado como Cléber Gomes, foi morto a facadas na madrugada de sábado (7), em Ji-Paraná, após um desentendimento com dois homens, de 34 e 30 anos. Eles foram localizados e presos menos de 12 horas após o ocorrido.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria ido até a residência dos suspeitos, situada no bairro Dom Bosco, para pedir dinheiro emprestado. Após ter o pedido negado, houve desentendimento e a situação evoluiu para uma discussão acalorada. Os acusados acusam a vítima de tentar arrombar o imóvel.
Durante o confronto, os dois homens se armaram com uma faca e passaram a perseguir a vítima pela rua Mato Grosso. A vítima foi alcançada e golpeada diversas vezes, não resistindo aos ferimentos.
Após o homicídio, os suspeitos tentaram ocultar provas, jogando as roupas usadas durante o crime em um rio nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, conseguiu localizar e prender os dois suspeitos ainda na tarde de sábado.
Eles foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde permanecem à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes e circunstâncias do crime.
Veja Também
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital
Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho