PM prende dois por porte de arma em Jaru
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo no município de Jaru, prenderam na RO 464, KM 26, perímetro urbano da Cidade de Theobroma, Dene Carlos de Moura e Edílson Elias de Jesus, 30 anos, acusados pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição de serviço comandada pelo PM Ferracini, auxiliado pelos policiais militares Andrade e Alessandro, foi solicitada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Em contato com a vítima, ela informou que um elemento havia efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a sua residência e em seguida se evadido em um veículo Cross Fox de cor branca, tomando rumo a Cidade de Theobroma.
Os policiais militares Coelho e Onézimo do Município de Theobroma já haviam abordado o veículo e dominado os acusadoss Dene carlos de Moura e Edílson Elias de Jesus. Com os eles foram apreendidos um revólver calibre .38, capacidade para seis tiros, com numeração raspada e cinco munições intactas do mesmo calibre.
Diante dos fatos os agentes receberam voz de prisão e após ter sido submetido a exame de corpo de delito, foram conduzidos juntamente com os objetos apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Município de Jaru, onde foram flagranteados pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.
Veja Também
Polícia prende três em operação contra esquema de tráfico de drogas em Machadinho D’Oeste
Motociclista morre em grave acidente na região central de Porto Velho
PF e PRF pedem reforços para atuarem contra ataques criminosos