PM prende dupla que espancou adolescente em Porto Velho

A Polícia Militar prendeu dois homens armados com uma pistola, calibre 6.35 com sete munições intactas, após terem espancado severamente um adolescente de 14 anos, suspeito de ter furtado uma bomba de água. M.S.L., 40 anos e E.G.S., 26 anos, confirmaram as agressões. O crime aconteceu nesta madrugada de domingo (19) na Rua Humaitá, Bairro Lagoa Azul, Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com a ocorrência, uma guarnição do 5ºBPM realizava patrulhamento de rotina quando avistou o menor com a mãe pedindo socorro. A mulher contou que uma dupla agrediu o adolescente e estava em um bar bebendo.
Os policiais se deslocaram para o local, realizou abordagem e encontrou a pistola na cintura de E.G.S. Questionados sobre as acusações, eles confirmaram e relataram que deram uma surra no menor por que ele teria furtado uma bomba de poço artesiano na tarde de sábado(18) e que o menor é apontado por outros moradores do bairro sendo autor de pequenos delitos e nada é feito.
Diante da confissão, eles receberam voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma e lesão corporal e foram encaminhados para Central de Flagrantes.
Veja Também
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital
Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho