PM PRENDE DUPLA QUE MATOU DOIS APÓS BEBEDEIRA; Fotos

A Polícia Militar conseguiu prender dois homens acusados de um duplo homicídio ocorrido neste domingo, na Linha 43 do km 8, Ramal da Ima, BR-364, em Candeias do Jamari. Francisco Roberto do Nascimento, 57 anos e Geovani Rezende Saraiva, 21 anos, beberam o dia inteiro e ficaram furiosos quando foram expulsos do local pelo proprietário do terreno, identificado apenas por “Pequeno”. Francisco seria o autor dos disparos que mataram Irlanda Rodrigues Lopes, 42 anos e Carlos Henrique Farias da Silva, 29 anos. Ele estava na companhia de Geovani.
Segundo apurou a Polícia, os dois acusados bebiam com Carlos Henrique na casa, quando “Pequeno”, dono da propriedade rural chegou da roça a pediu para que a cachaçada fosse encerrada. Eles reclamaram e foram embora, retornando depois. “Pequeno” já havia retornado ao trabalho e a dupla foi recebida por Carlos Henrique que seguia para avisar que o genro não os queria mais por perto. Nem terminou de falar e foi atingido com um tiro certeiro de espingarda. A sogra de Carlos Henrique foi ver o que estava acontecendo e acabou morta com outros tiros. Ao ver o marido ao chão, a esposa de Carlos Henrique correu para o local e por pouco não foi morta: o assassino Francisco se preparava para matá-la, mas o comparsa lembrou que a mulher era mãe de outros quatro filhos.
Após os crimes os dois fugiram em uma moto Biz da própria vítima. Seguiram ao Bairro Ulisses Guimarães e depois retornaram a região de Candeias, onde acabaram presos. Francisco disse que matou os dois porque havia sido humilhado.
Veja Também
PM PRENDE DUPLA QUE MATOU DOIS APÓS BEBEDEIRA; Imagens fortes
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus