PM prende foragido procurado por homicídio em Rondônia e São Paulo

Sidnei Aparecido Martins, procurado pela Justiça de Rondônia e de São Paulo por crimes de homicídio e tentativa de homicídio, foi preso neste domingo (10), durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar pelo 2º Distrito de Ji-Paraná.
Ao ser preso, conforme a PM, Sidnei demonstrou muita frieza e contou detalhes de seus crimes, revelando, inclusive, que planejava matar outra pessoa de sua família.
De acordo com a polícia, no começo deste ano, Sidnei tentou matar o cunhado a tiros, no município de Alta Floresta, por conta de uma indenização recebida por uma criança que está sob a guarda da vítima.
Após ser ouvido, ele foi conduzido para o Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde permanecerá à disposição da justiça.
Apreensão de maconha
No trajeto ao presídio, a guarnição se deparou com dois jovens trafegando em uma motocicleta Honda Bros, de placa OHV-6739, em atitude suspeita. Durante a abordagem, os PMs encontraram um invólucro de maconha.
O piloto assumiu a propriedade da droga e falou que convidou o amigo para consumir o entorpecente na beira do Rio Machado. Os dois foram encaminhados para a Unisp.

Veja Também
Foragido de Goiás é preso em Porto Velho
Abusos: homem é preso em Cacoal por estuprar a própria a filha
Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em assassinato
Denarc prende ex-policial penal com 6 kg de drogas na zona sul de Porto Velho