PM prende home com quase 7 quilos de droga
O Serviço de Inteligência da PM em Pimenta Bueno prendeu Sidnei Bispo de Freitas, o "Irmão", apontado como abastecedor de "bocas-de-fumo" na região. Com ele foram apreendidos 6,700 kg de pasta-base de cocaína que estavam escondidos na porta de seu veiculo. Também foi detida Francieli Inácio da Rosa, que seria a esposa do acusado.
Após várias denúncias a polícia passou a monitorar os passos do acusado. O Serviço de Inteligência, apoiado por policiais militares lotados em São Miguel do Guaporé, fez a abordagem em Sidnei, que voltava a Pimenta Bueno, dirigindo um Fiat Uno, placa NCQ-5178, próximo a ponte do rio São Miguel já voltando de Costa Marques . Na revista, os policiais encontraram nove pacotes de cocaína, enrolados em fita crepe, escondidos no interior das portas.
A droga pesava aproximadamente 6,700kg e foi comprada no país vizinho "Bolivia", conforme confissão de Sidnei, por R$ 30 mil reais, de um boliviano que disse conhecer somente como Marcos.
Sidnei disse que a droga seria vendida toda na cidade de Itabuna, na Bahia, onde esperava ter ofertas de pelo menos dez mil e reais por cada quilo.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho