PM prende homem por ameaçar matar esposa e cunhada a facadas
Um homem de 31 anos, Anderson M. N. S., foi preso na madrugada desta quinta-feira (22) após ameaçar matar a facadas a própria esposa, uma mulher de 35 anos, e a irmã dela, uma mulher de 37 anos. O fato aconteceu em uma residência, localizada Ruas Rúcula, na Zona Rural de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa afirma que o homem chegou em casa embriagado, mas ela estava na residência da irmã, com seu filho de 2 anos, o que o teria deixado revoltado. Ele então foi até a casa da cunhada, armado com uma faca e começou a xingar as duas, além de acusar a esposa de estar o traindo na casa da irmã.
Não satisfeito, ele afirmou que iria matar a cunhada e todos que estavam o local. Com medo, a vítima voltou para sua casa, onde continuaram as ameaças.
Para os policiais, a mulher ainda alegou que seu esposo teria trancado seus três filhos de 2, 8 e 9 anos dentro do quarto da casa e só liberou as crianças com a ajuda de uma vizinha. Alterado, o homem retornou a residência da cunhada e fez novas ameaças de morte a vítima.
Questionado pelos policiais, Anderson informou que chegou em casa e não encontrou sua esposa, somente as duas crianças de 8 e 9 anos. Ele disse ainda que, ingeriu bebida alcoólica, mas negou ter ameaçado as vítimas.
A faca foi localizada, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia
Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital
Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho