PM prende homem que agrediu, fez ameaças e ainda tentou se matar

José I. C. S., de 41 anos, foi preso na noite de domingo (7) após quebrar vários objetos, tentar agredir a própria esposa uma mulher, de 33 anos. Ele ainda tentou se matar após a Polícia ser acionada. O caso aconteceu em uma residência localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.
Com raiva, ele começou a quebrar equipamentos que a vítima usa para trabalhar. Ela chamou a Polícia e disse que não queria mais José em sua residência.
Mesmo sendo ameaçada, a mulher não se intimidou e foi até a delegacia, registrou uma ocorrência contra José e seguiu para a casa da tia dele. No dia seguinte, a vítima retornou para a residência e encontrou o homem bastante alterado.
Com raiva, ele começou a quebrar equipamentos que a vítima usa para trabalhar. Ela chamou a Polícia e disse que não queria mais José em sua residência.
Os policiais tentaram conversar com José que estava trancado na residência, mas ele se negou a abrir a porta. Descontrolado, pegou uma mangueira e foi ao banheiro tentar tirar a própria vida.
Ao perceber a ação do homem, os policiais arrombaram a porta e o impediram de cometer suicídio. Ele ainda tentou agredir e os policiais, mas foi imobilizado e algemado.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados