PM prende homem que vendia droga por aplicativo de celular em Ji-Paraná
A Polícia Militar (PM) prendeu na quinta-feira (22) um homem de 34 anos, suspeito de vender drogas utilizando o aplicativo Whatsapp na região de Ji-Paraná. Ele foi identificado após a PM abordar outras duas pessoas nas imeadições do shopping com uma grande porção de maconha e cerca de R$ 600 em dinheiro.
De acordo com a PM, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pelas imediações do shopping quando se deparou com dois indivíduos trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi encontrada a droga e o dinheiro e a dupla confessou que a droga era para consumo e delatou seu fornecedor.
Com as informações, a PM conseguiu chegar até Fábio C. S., de 34 anos, que já estava ao lado do campo de futebol do Capelasso e fazendo outra entrega. Com ele foram encontradas cerca de 100 gramas de maconha, divididas em grandes papelotes.
Já na residência do Fábio Castro, localizada na Rua José Brasil Neto, no Residencial Capelasso, havia mais droga e uma balança de precisão, usada para pesar o entorpecente
Outra apreensão
Já no Bairro 2 de Abril, a Polícia Militar (PM) um jovem de 22 anos coim um quilo de maconha após várias denúncias informando a movimentação de usuários de drogas em uma residência do bairro.
Segundo a PM, os policiais começaram a monitorar o local, mas quando o jovem percebeu a presença da polícia, correu e se escondeu em um dos quartos, mas acabou detido e identificado como sendo Felipe O. S., de 22 anos. A droga estava escondida dentro do quarto junto com diversos utensílios usados para a venda fracionada do entorpecente
Veja Também
Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia
Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital
Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho