PM prende quatro por tráfico no Orgulho do Madeira
A guarnição da Polícia Militar (PM) responsável pelo patrulhamento no residencial Orgulho do Madeira deteve seis pessoas na noite de quarta-feira (30), entre elas um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos. Segundo a ocorrência policial, quatro foram detidas por tráfico de entorpecentes e duas por atrapalhar o trabalho dos policiais. O caso aconteceu na casa 1, quadra 591 do residencial.
Segundo a polícia, o local foi invadido pelos suspeitos e transformado em boca de fumo e usuários de vários pontos da cidade vão ao local para comprar e consumir entorpecentes. Na noite de quarta, a guarnição fez abordagem e flagrou uma adolescente com 17 invólucros de cocaína e mais um porção grande da droga pura. Dentro da casa foram encontrados materiais para embalar o entorpecente, como filme plástico, saquinhos de dindim, colher e ainda cigarros de maconha. O outro adolescente, usado para entregar a droga, estava com cigarros de maconha.
Na ocorrência, os policiais relataram que durante a abordagem, alguns moradores tentaram levar a força os detidos, sendo necessário pedir reforço a outras guarnições e uso do spray de pimenta para dispersar as pessoas. Uma mulher que tentava impedir a prisão do filho acabou detida. Conforme a PM, ela já tinha sido conduzida a Central de Flagrantes nesta semana por contravenção. Outro homem, que também incitava os moradores contra a PM, acabou preso por perturbação.
Veja Também
Homem é preso ao transportar cocaína de Guajará-Mirim para Porto Velho
Técnica de enfermagem é presa por vender drogas a pequenos distribuidores
PM é acionada para atender caso de violência doméstica mas prende casal por tráfico de drogas
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM