PM prende suspeitos de assalto e recupera objetos roubados
Um telefonema ao Centro Integrado de Operações (CIOP) fez com que a PM prendesse sete suspeitos de assalto e receptação. Entre os acusados estão dois rapazes menores e uma garota. Os adultos foram identificados como Madson Ferreira da Silva, 19; Fabiane Cristina Silva Couto, 23; Miriam Suely do Nascimento, 33 e a filha Queila Cristina do Nascimento, 18.
Prisão
Conforme os policiais que trabalharam na operação, a quadrilha roubou quase todos os objetos da casa. Chegou a dar duas viagens no carro. Além de diversos aparelhos eletroeletrônicos e jóias, roubaram duas motocicletas.
Prisão
Mirian e as filhas Queila e uma adolescente foram os primeiros suspeitos a serem presos. As motos estavam escondidas no quintal da casa onde moram, no Conjunto Cohab, zona Sul. A residência pertence Emidio Coutinho dos Santos, 50, que acionou a polícia. Elas negam participação no crime. Alegam que Madson chegou dizendo ser sobrinho de Emidio e que teria autorização para guardar os veículos no local. Porém, segundo Madson, Miriam receberia a quantia de R$ 150,00 para guardar o produto do roubo.
Através de Miriam e das filhas, a polícia chegou aos demais suspeitos e recuperou diversos objetos do roubo. Um televisor de 29 polegadas tela plana e um aparelho de DVD teriam sido negociado por R$ 300,00 com Fabiane Cristina. Ela confessou a compra dos objetos, mas alega ter sido enganada. Disseram que os objetos eram da avó deles e que me entregariam a nota fiscal hoje como sem falta, declarou.
Madson e um dos adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas como envolvidos no assalto. O outro menor seria namorado de uma das filhas de Miriam e estaria dormindo na cada dela. Mais dois suspeitos estão sendo procurados. Eles também seriam menores. A ocorrência nº 697/2009 foi registrada na Delegacia Central pela guarnição do sargento PM Antônio Borges.
Veja Também
Criminosos furtam 37 cabeças de gado em propriedade rural de Santa Luzia do Oeste
Lojas Americanas é arrombada durante a madrugada na zona sul de Porto Velho
Trabalho não para: Delegacia de Furtos e Roubos recupera rolo compactador roubado em Porto Velho
