Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

PM prende três após tentativa de roubo a posto de gasolina

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 23 horas de sexta-feira, no "Auto Posto 2000", localizado na Avenida Transcontinental, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Uma das vítimas contou que estava sentada próximo a bomba de combustível, com mais três amigos, quando um homem de capacete, trajando camiseta vermelha e com um revólver em punho anunciou o roubo. Após render os jovens, o assaltante tentou abrir a porta do escritório, onde um frentista estava fechando o caixa e, como não conseguiu, atirou em direção das vítimas e fugiu do local em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha.

Imediatamente, as guarnições de Rádio Patrulha intensificaram as abordagens e patrulhamento nas imediações e quando a guarnição comandada pelo SGT PM Gessi realizava passava pelo bairro São Francisco, avistou os suspeitos entrando em uma residência, localizada na Rua Alberto Santos Dumont.

Com o apoio de mais guarnições, os PMs entraram na casa e abordaram três suspeitos, identificados como Alan da Silva Caetano; Jean Carlos da Silva Pinto e Leandro Gonçalves de Souza. Na cintura de Alan da Silva, os policiais localizaram um revólver calibre .38, municiado. A motocicleta utilizada no roubo estava escondida nos fundos da casa. O outro revólver calibre .32, foi encontrado horas depois, escondido na mesma casa onde aconteceu a prisão. Leandro Gonçalves foi apontada como sendo o autor do disparo na ação frustrada.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital