PM prende um dos bandidos que matou comerciante com tiro na cabeça na Zona Leste
A Polícia Militar (PM) prendeu um dos suspeitos da morte do comerciante Leocadio Viana Aguiar, de 53 anos, ocorrida no final da tarde de quarta-feira (26), durante um assalto na Rua Aruba, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito foi identificado como Randili M. P. B., de 23 anos.
Segundo a PM, logo após o crime, os policiais intensificaram a patrulha pela região no objetivo de localizar e prender os suspeitos. Na Rua Libra, Bairro Ulisses Guimarães, viram um carro com as mesmas características e resolveram fazer a abordagem. No veículo estava Randili, que logo foi reconhecido pelos policiais, sendo autor de vários roubos pela Zona Leste.
Aos policiais, o jovem confessou que foi o motorista da fuga dos dois bandidos. Ele contou ainda que comparsa que efetuou os tiros que mataram o açougueiro estava ferido em um dos dedos, pois a vítima ainda conseguiu atingi-lo com um golpe de faca durante a reação.
As buscas continuaram após a perícia no carro, mas não houve mais prisões. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações.
Veja Também
Jovem reage a assalto e é esfaqueado
Policial reage a assalto, troca tiros com bandidos e é baleado
Jovem reage a assalto e acaba esfaqueado em Porto Velho
Vítima reage a assalto e bandido é morto com tiro na cabeça da própria arma em Porto Velho
Adolescente é detido e confessa ter matado comerciante durante roubo em Porto Velho
Polícia Civil prende mais um suspeito de executar comerciante que reagiu a assalto na capital
Comerciante reage a assalto e é morto com tiro na cabeça em Porto Velho