Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Polícia

PM QUE MATOU COLEGA É TRANSFERIDO A PORTO VELHO

A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta e informa que ontem à noite, o soldado PM Amarilson Barbosa dos Santos, - do último Curso em 2010 - atirou contra seu colega Fábio Carvalho de Paes, formado em 2007. De acordo com a PM, a vítima soldado PM Paes estava comandando uma guarnição e o soldado PM Amarilson Barbosa dos Santos era o seu patrulheiro. Em um dado momento, os dois policiais começaram uma discussão, em seguida, o soldado PM Paes, decidiu deixar o patrulheiro no Quartel da PM.

Ao chegar ao Quartel, começaram uma nova discussão. Desta vez, o policial Amarilson, sacou a pistola .40 e efetuou dois disparos em direção do PM Paes, acertando-o. Paes foi socorrido imediatamente por seus colegas de farda, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital local.

O coronel PM Cesar Comandante Geral da Polícia Militar, disse que o policial Amarilson foi flagranteado, preso e será transferido para o Centro de Correição da PM, em Porto Velho, onde ficará a disposição da Justiça. Todas as medidas legais estão sendo tomadas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PM MATA COLEGA DE SERVIÇO DENTRO DE QUARTEL EM COSTA MARQUES

Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia

Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas

Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho