Rondônia, 19 de maio de 2024
Polícia

PM QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO PASSA BEM E SERÁ PRESO AO RECEBER ALTA, DIZ COMANDO

Atingido com três tiros por um colega de farda (CLIQUE AQUI E ENTENDA O CASO), o policial militar Cristopher Sued da Silva Pimentel, 26 anos, não corre mais risco de morte e será preso assim que receber alta, informou na tarde desta segunda-feira o Comando da PM de Rondônia. Pimentel envolveu-se em uma confusão com outros militares nas proximidades de uma boate e mesmo se identificando, foi atingido diversas vezes. O PM Anderson Silva Pinheiro, 27 anos, assumiu a autoria. Ele estava junto com Jardem Moura da Costa, 28 anos e Natelmo Rosas de Souza, 34 anos, também militares. Segundo o Comando da PM a prisão é necessária até que o caso seja esclarecido.

Segundo ocorrência policial, os três policiais estavam em um veículo gol, que perseguiu um taxista e Pimentel, após serem abordadas por um homem, na esquina da Avenida Carlos Gomes com Getúlio Vargas, na região central da Capital. Eles seriam seguranças de uma boate nas proximidades.

Pimentel foi baleado na altura do abdômen e na região da axila, além de ser atingido por estilhaços por todo o rosto. Ele recebeu a visita da mãe e vai permanecer em observação por dois cirurgiões. O militar é mantido em uma unidade pós-operatória, cercada de policiais.
 

SIGA-NOS NO

Veja Também

TRÊS PMs SÃO PRESOS APÓS TENTAR MATAR OUTRO PM, QUE ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE EM PORTO VELHO; Fotos e vídeo

Bandidos assaltam casa de idoso na zona rural e acabam presos com produtos roubados e arma falsa

Motociclista fica gravemente ferida após colisão em ônibus na capital

Vítima de ataque a tiros, empresário é preso com armas e por tráfico