PM realiza operação em área onde tenente e sargento foram mortos
Várias equipes da Polícia Militar estão em Operação Policial na região do distrito de Mutum-Paraná, distante cerca de 160 quilômetros de Porto Velho, onde ocorreu a emboscada que resultou na morte do tenente José Figueiredo Sobrinho e do sargento Márcio Rodrigues da Silva no último sábado (3).
Segundo apurou o RONDONIAGORA, a Justiça ainda não atendeu pedidos realizados pela Delegacia de Homicídios.
Equipes especializadas das corporações estão em diligências desde o início da tarde de quarta-feira (7), para complementar os trabalhos de inteligência na identificação e prisão da organização criminosa que participou diretamente da execução do tenente Figueiredo, atos de tortura de seus familiares, bem como da emboscada contra os policiais militares que matou o sargento Rodrigues e lesionou três policiais militares.
A Polícia Militar informou que todas as ações estão sendo realizadas com inteligência e cautela. Os trabalhos diligenciais de investigação em nenhum momento pararam. A busca pela responsabilização dos envolvidos continua. Junto com a Polícia Civil de Rondônia e demais órgãos da Sesdec, a segurança pública rondoniense mostra coesão, integração e astúcia.
Veja Também
Justiça acata parecer do MP e manda soltar homem apontado como fornecedor de armas da LCP
Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela
Jovem é assassinado em casa por dupla criminosa
Dois homens ficam feridos em ataque a tiros no centro da capital