PM recolhe mais de 100 veículos por irregularidade e prende 14 por embriaguez
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, atuando permanentemente com a Operação Trânsito Vivo Lei Seca recolheram ao pátio do Detran 158 veículos e prenderam 14 condutores por embriaguez ao volante.
Patrulhamento normal
A estatística ainda ponta para 116 autuações do DETRAN, efetuadas 25 remoções, recolhidos 17 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 29 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionados seis medidas administrativas por embriaguez a condutores que recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 152 Testes de Etilômetros. Um homem foi preso por porte de arma e dois por furto e dois por tráfico de entorpecente.
Patrulhamento normal
Foram efetuadas pelas PTRANs Policiais de Trânsito, quatro prisões por embriaguez ao volante, de condutores que envolveram-se em acidentes, e três em abordagens de rotinas.
Motos
Foram contabilizados também durante a Operação Cavalo de Aço, de (02 à 07 de dezembro de 2013). Abordagens de 338 veículos, sendo 282 motos e 56 carros, confeccionados 225 autuações do DETRAN/SEMTRAN, efetuadas 82 remoções de motos e 11 carros, foram recolhidas, 61 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), seis Carteiras Nacional de Habilitação (CNH). Um por embriaguez ao volante.
Resumo geral
Acidentes de trânsito, 46, vitimas não fatais, 53, acidentes com vítimas, 38 e acidentes com danos materiais oito.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital