PM recupera caminhonete roubada em Porto Velho que seria levada da Bolívia
Durante a Operação Hórus, que combate crimes na região de fronteira de Rondônia, as forças de segurança pública composta pelo BPfron, BPchoque, Canil e Força Tática 5° BPM, realizaram a recuperação de uma caminhonete modelo S10, que havia sido roubada horas antes em Porto Velho.
Os militares receberam a informação sobre o roubo de um veículo em Porto Velho, e que estava seguindo em direção a Guajará Mirim, onde seria atravessado para o país vizinho, a Bolívia.
Os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o veículo abandonado na BR-364, próximo ao restaurante "Castelinho". O carro estava com o pneu traseiro havia estourado.
Logo em seguida, foram localizados dois suspeitos que trafegavam a pé pela rodovia. Ao serem questionados sobre o que faziam naquele horário, em local ermo, acabaram confessando que estavam na caminhonete e que viajavam para Guajará Mirim.
Informaram também que havia um terceiro envolvido, que era o motorista, e após o pneu ter furado, estavam em busca de auxílio, mas acabaram se perdendo.
Os dois criminosos foram presos e apresentados no Departamento de Flagrantes em Porto Velho, e após contato com as vítimas, um deles foi reconhecido como sendo participante do roubo da caminhonete.
Veja Também
Sem segurança, trabalhadores recolhem todos os ônibus das ruas de Porto Velho
Capital amanhece sem transporte coletivo, com medo e insegurança em meio a onda de ataques
Vídeo: onda de ataques: ônibus são incendiados em Porto Velho, Candeias e Itapuã do Oeste