Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

PM RECUPERA MOTOS ROUBADAS E ACABA COM BANDO

Anderson Barroso Oliveira, 18 anos, Alessandro Barroso, 24 anos e Ademir Antunes, 30 anos, foram presos na BR-364 próximo ao distrito de Nova Mutum, a cerca de 105 Km de Porto Velho acusados de roubo de motos.

A Polícia recebeu informações dando conta que um comboio estaria levando motos roubadas para Guajará-Mirim na noite de quarta-feira, e montou uma barreira. Parte do bando caiu logo na primeira averiguação, quando dois foram presos em duas motocicletas. Os demais viram a ação policial e fugiram. Os policiais pediram reforços do distrito de Jacy-Paraná, que saiu na busca dos demais suspeitos. Quando os suspeitos viram que estavam cercados, abandonaram as motos e correram para a mata. Outros conseguiram fugir por vicinais. Um outro acusado foi detido. Cinco motos foram recuperadas e três homens presos. As motos seriam atravessadas para cidades da Bolívia para serem trocadas por drogas afirmou o sargento Eugênio.
Os suspeitos usavam farda de uma das usinas para não chamar a atenção da Polícia, se passando por funcionários. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrante.

As placas das motos recuperadas são as seguintes NBY-6047, NBQ-4781, NCF-1446, NBZ-6263 e NBT-9123. Segundo a Polícia, o bando realizava os roubos com armas de grosso calibre.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital