Rondônia, 15 de novembro de 2024
Polícia

PM salva morador que seria morto por facção no Morar Melhor

Na noite desta quarta-feira (10), uma equipe do 9ª Batalhão de Polícia Militar salvou a vida de um homem, de 32 anos, que foi espancado e iria ser morto por integrantes de uma facção criminosa, no condomínio Morar Melhor, na zona sul de Porto Velho.

Os policiais militares foram acionados por moradores do condomínio, que viram o homem sendo levado por integrantes da facção criminosa, para ser morto em um matagal, nos fundos do conjunto habitacional.

Rapidamente, os militares iniciaram as diligências e encontraram a vítima sentada em um dos blocos do condomínio.

O homem relatou que esta residindo de aluguel no local e que no último domingo (7), discutiu com a esposa e ela foi para a casa de sua mãe.

Nesta quarta-feira, o homem estava em casa, quando ouviu pessoas batendo na porta. Ao abrir, ele foi abordado por cerca seis criminosos, afirmando que eram de facção e iria matá-lo, por ele ter batido na esposa.

O grupo criminoso ordenou que o morador saísse do apartamento, e fosse para fora do bloco. A vítima acabou obedecendo a ordem dos criminosos e começou a ser espancada.

Ao perceber a aproximação da viatura da PM, os criminosos saíram correndo e se esconderam em uma região de mata. Um cerco foi montado na região, mas ninguém foi preso.

Os militares registraram uma ocorrência relatando o caso, e a vítima foi levada para a casa de um familiar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal

PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso

Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital

Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual