PM troca tiros com assaltantes durante roubo em farmácia

O PM aguardou um momento oportuno e ao saber que iria ser revistado, não hesitou e sacou sua arma, uma pistola calibre .40 de uso particular disparando duas vezes atingindo o assaltante no braço esquerdo. Vendo o comparsa ferido o outro suspeito que esperava o comparsa do lado de fora da farmácia empreendeu fuga em um motocicleta Yamaha de cor preta.
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional, que estava patrulhando a área comercial se deparou com o segundo assaltante na moto em fuga. Ele foi perseguido e preso pelos policiais no bairro Santiago, 1º Distrito de Ji-Paraná. A motocicleta Yamaha que havia sido utilizada para a fuga estava com a placa de identificação dobrada, impossibilitando qualquer leitura dos numerais. Ele foi identificado como Coronito Barbosa da Silva Neto, preso do regime semi-aberto que já possui várias passagens por "Roubo".
Depois de medicado, o criminoso que foi atingido pelo policial militar foi identificado como Klebson da Silva Araujo, vulgo "Cerejeira", preso do regime semi-aberto, que após ser socorrido foi conduzido até a 2ª DP. Dentro da farmácia foi encontrado um revólver calibre .32, municiado que foi utilizado no assalto.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos