Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

PM troca tiros com assaltantes durante roubo em farmácia

Por volta das 20h15, um Policial Militar estava comprando remédios para sua filha em uma farmácia, localizada na Avenida Brasil em Ji-Paraná, quando um assaltante entrou na farmácia e anunciou o assalto, agindo com muita violência o assaltante rendeu todos os funcionários da farmácia e clientes, inclusive o PM.
O PM aguardou um momento oportuno e ao saber que iria ser revistado, não hesitou e sacou sua arma, uma pistola calibre .40 de uso particular disparando duas vezes atingindo o assaltante no braço esquerdo. Vendo o comparsa ferido o outro suspeito que esperava o comparsa do lado de fora da farmácia empreendeu fuga em um motocicleta Yamaha de cor preta.
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional, que estava patrulhando a área comercial se deparou com o segundo assaltante na moto em fuga. Ele foi perseguido e preso pelos policiais no bairro Santiago, 1º Distrito de Ji-Paraná. A motocicleta Yamaha que havia sido utilizada para a fuga estava com a placa de identificação dobrada, impossibilitando qualquer leitura dos numerais. Ele foi identificado como Coronito Barbosa da Silva Neto, preso do regime semi-aberto que já possui várias passagens por "Roubo".
Depois de medicado, o criminoso que foi atingido pelo policial militar foi identificado como Klebson da Silva Araujo, vulgo "Cerejeira", preso do regime semi-aberto, que após ser socorrido foi conduzido até a 2ª DP. Dentro da farmácia foi encontrado um revólver calibre .32, municiado que foi utilizado no assalto.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital