PM vai apurar agressões contra mulher e encontra foragido escondido
O foragido C. A. S., de 31 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (26), suspeito espancar uma mulher de 29 anos. A vítima foi encontrada em frente a uma residência, localizada no Bairro Igarapé, na Zona Leste de Porto Velho. A mulher ainda negou ter sofrido algum tipo de agressão.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que receberam vários chamados informando que no local haveria uma pessoa pedindo por socorro.
Eles encontraram a vítima com hematomas no olho, várias escoriações pelo corpo e muito nervosa. Questionada, ela negou ter sido agredida, afirmou que morava sozinha e deu duas versões.
A primeira, a vítima disse aos policiais que tinha sofrido um acidente de motocicleta e em seguida disse que tinha sofrido uma queda. Alguns minutos depois, a mãe da mulher chegou ao local e autorizou os policiais entrar na residência.
C. A. S. foi encontrado embaixo da cama e confessou aos policiais que estava foragido do sistema prisional. O homem foi questionado se teria agredido a vítima, mas negou.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia
Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital
Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho