Rondônia, 07 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia apreende 70 kg de skunk em operação conjunta em Porto Velho

Uma ação conjunta do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim resultou na apreensão de 70 kg de skunk em Porto Velho, nesta sexta-feira (3). A operação fez parte da Protetor de Divisas e Fronteiras, coordenada pelo Ministério da Justiça.

A investigação teve início após a movimentação suspeita de um veículo Saveiro que saiu de um imóvel localizado na rua Camboriú, bairro Aponiã, transportando cerca de 20 kg da droga. O motorista, identificado como Elielson J.B., de 45 anos, foi acompanhado pelas equipes e acabou abordado nas proximidades da avenida Imigrantes com a Estrada da Penal. Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram a droga.

Em seguida, as equipes retornaram ao imóvel de onde a carga havia sido retirada. No local, foram encontrados mais 50 kg de skunk armazenados em duas caixas de papelão dentro de um quarto. O imóvel é utilizado pelo casal Harlei P.D., de 38 anos, e Taina S.V., que receberam voz de prisão por tráfico de drogas.

Também foi detida uma outra mulher, que, segundo a ocorrência, auxiliava no comércio ilegal de entorpecentes. Além da droga, os policiais apreenderam um veículo Evoque, que seria utilizado pelo grupo nas transações ilícitas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Câmera de segurança gravou ataque a tiros em frente a posto da zona Leste na capital; vítima morreu no João Paulo II

Morre homem atacado a tiros em posto de combustíveis; Polícia já tem suspeito do crime

Motorista de 72 anos bêbado causa acidente e acaba preso após colisão com moto

Homem fica gravemente ferido após ataque a tiros na zona leste