Polícia apreende adolescente que cometeu homicídio na zona leste em janeiro
Policiais civis da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI),cumpriram durante a manhã, mandado de busca e apreensão de um adolescente de 16 anos,acusado de ser o autor do homicídio de Cristian Rumeniger Santos Silva, de 15 anos, ocorrido no dia 23 de janeiro deste ano.
As delegadas Juracy Henrique de Souza e Alessandra Paraguassú Gomes relatam que o adolescente foi encontrado em janeiro, morto com dois tiros, sendo um na nuca e outro na cabeça nas proximidades da rua Tijuca, bairro Mariana, e que, após intensa investigação foi descoberto que o autor dos disparos foi outro adolescente de 16 anos, as motivações foram desavenças com drogas, sendo que a vítima era usuário de drogas e o suposto infrator assassinou o adolescente. Outras pessoas estão envolvidas e a investigação segue em curso.
De acordo com as delegadas o adolescente está apreendido na Casa do Adolescente Provisório, ficando até 45 dias para audiência, estando à disposição do Juiz da Infância e Juventude, Marcelo Tramontini. Se for condenado poderá ficar até três anos na Casa do Adolescente Sentenciado.
Veja Também
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta