Polícia Civil apreende cerca de 7 Kg de cocaína em tanque de combustível de veículo

Após alguns dias de investigação policiais civis do Departamento de Narcóticos - DENARC lograram identificar um veículo que estaria sendo utilizado pelo suspeito VALMAR F. A., de 37 anos, para transporte de entorpecentes. Por volta das 21 horas do dia 29 de abril os policiais abordaram o veículo na BR 319 enquanto este se aproximava da balsa do Rio Madeira, após ser indagado a respeito de suspeitas de que ele estaria transportando drogas, VALMAR respondeu positivamente e informou que ela estaria acondicionada no tanque de combustível.
Em seguida, os policiais retiraram do tanque de combustível do veículo do suspeito 11 (onze) pacotes de substância entorpecente identificada como cocaína embalados em fita crepe marrom dentro de balões verdes.
VALMAR também informou ter sido contratado por dois homens, MARCOS L. S., 29 anos e JOÃO B. F. L., 40 anos para, em troca de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) realizar o transporte da droga ilícita de Porto Velho até Apuí no Amazonas. Em ação contínua os policiais civis se dirigiram até o ponto onde MARCOS e JOÃO estariam esperando por VALMAR e lograram êxito em encontrá-los.
Considerando os termos de depoimentos prestados na sede do DENARC e demais elementos informativos e indiciários, bem como a quantidade e a natureza da substância apreendida, a forma e o local onde estava guardada e demais circunstância apresentadas, a autoridade policial responsável pelo caso determinou a apreensão do entorpecente e flagranteou os conduzidos VALMAR, JOÃO e MARCOS, pela suposta prática dos crimes capitulados nos Art. 33, caput, c/c Art. 40, Inc. V e Art. 35, todos da Lei nº 11.343/06 (Tráfico e associação para o tráfico interestadual de drogas).
Veja Também
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições