Polícia Civil apreende fuzil, pistolas e um homem após denúncias de violência doméstica

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam, nesta semana, um homem em flagrante, durante o cumprimento de mandados de prisão. Diversas armas, como pistolas e um fuzil, calibre 556, também foram apreendidos. As ações fazem parte do combate à violência doméstica, na região de Vilhena, sul de Rondônia.
De acordo com as informações da Polícia, as vítimas registraram ocorrências e noticiaram que estavam sendo ameaçadas de morte por seus companheiros, que possuíam armas de fogo.
Diante da gravidade, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a expedição de dois mandados de busca e apreensão, que foram deferidos. Durante o cumprimento, um homem foi preso em flagrante, resultado do trabalho em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal.
Nos dois mandados, a polícia aprendeu também um fuzil, calibre 556; uma pistola; dois revólveres; e mais de 200 munições.
Ainda segundo a Polícia, as diligências realizadas visam dar continuidade ao combate à violência doméstica, salientando que no mês do agosto lilás os trabalhos irão se intensificar, tanto preventivo, com palestras, como repressivo.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados