Rondônia, 30 de janeiro de 2026
Polícia

Polícia Civil apreende fuzil, pistolas e um homem após denúncias de violência doméstica

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam, nesta semana, um homem em flagrante, durante o cumprimento de mandados de prisão. Diversas armas, como pistolas e um fuzil, calibre 556, também foram apreendidos. As ações fazem parte do combate à violência doméstica, na região de Vilhena, sul de Rondônia.

De acordo com as informações da Polícia, as vítimas registraram ocorrências e noticiaram que estavam sendo ameaçadas de morte por seus companheiros, que possuíam armas de fogo.

Diante da gravidade, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a expedição de dois mandados de busca e apreensão, que foram deferidos. Durante o cumprimento, um homem foi preso em flagrante, resultado do trabalho em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal.

Nos dois mandados, a polícia aprendeu também um fuzil, calibre 556; uma pistola; dois revólveres; e mais de 200 munições.

Ainda segundo a Polícia, as diligências realizadas visam dar continuidade ao combate à violência doméstica, salientando que no mês do agosto lilás os trabalhos irão se intensificar, tanto preventivo, com palestras, como repressivo. 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação da CGU e PF mira desvios de recursos na contratação de shows no Acre

PM apreende 57 kg de maconha durante abordagem em suspeito de assalto de R$ 100 mil

Governo de Rondônia intensifica policiamento em locais de grande circulação durante o período de Carnaval

Operação conjunta combate garimpo ilegal e inutiliza draga em terra indígena na fronteira com a Bolívia