Polícia Civil de Ariquemes prende jovem que atacou mulher com canivete em boate

Foi preso pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida de Ariquemes, um jovem de 24 anos, apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em uma casa de shows às margens da BR-364, naquela cidade.
O crime aconteceu no último dia 1º, quando uma mulher de 34 anos, estava na companhia de amigos e familiares, e se envolveu em uma briga. Os seguranças do local intervieram e conseguiram controlar a situação. No entanto, ao sair do salão, a vítima foi novamente agredida por dois homens, sendo atacada com um canivete.
O canivete ficou cravado nas costas da mulher, e os seguranças agiram prontamente para evitar consequências mais graves. Após o registro da ocorrência, os policiais da Delegacia Especializada iniciaram as investigações para identificar o autor do crime.
Após uma rápida investigação, foi representada a prisão temporária de F. S. de O. S., de 24 anos, o que foi confirmada pelo juízo.
Nesta terça-feira (24), o investigado foi localizado e conduzido para a Unisp de Ariquemes para interrogatório e em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia informa que a colaboração da comunidade é fundamental para o trabalho das autoridades, e qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada anonimamente, através do Disque-Denúncia 181.
Veja Também
Familiares gravam depoimento de crianças relatando tortura no Lar do Bebê
Vilhena: homem é assassinado a facadas e Polícia já tem suspeito
Flagrados com drogas oferecem R$ 10 mil a policiais militares
Mais um assassinato na Vila da Penha, região de Abunã, em Porto Velho
