Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia Civil de Cacoal esclarece homicídio de professor e prende assassino em Ministro Andreazza

Em operação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia da Cacoal com a Delegacia de Homicídios, na tarde de quinta-feira (14), investigadores encontraram os restos mortais do professor Adriano Albuquerque da Silveira, que estava desaparecido desde o dia 5 deste mês. O corpo da vítima foi localizado na Zona Rural do município de Ministro Andreazza, carbonizado. Eduardo Ebermann confessou o crime.

Segundo a Polícia, Adriano Albuquerque desapareceu no último dia 5, mas a informação de seu desaparecimento só foi noticiada a Polícia quatro dias depois e as investigações iniciaram.

Durante os trabalhos investigativos os policiais conseguiram levantar informações de possível envolvimento amoroso de Adriano com Eduardo Ebermann. Com essa informação, e com as imagens do suspeito na motocicleta na vítima, os policiais conseguiram identificar e ligá-lo ao crime.

Diante desse forte indício, Eduardo foi encontrado no sítio na Linha 03, na mesma cidade onde a vítima foi morta. Questionado, o homem confessou o crime e indicou o local onde matou Adriano e queimou o corpo. Além dos restos mortais da vítima, foram localizados a motocicleta e alguns objetos pessoais do professor.

Segundo o Eduardo, a motivação do crime, foi porque Adriano ameaçou de contar o envolvimento amoroso que os dois possuíam há dois anos, para a esposa dele.

O assassino, então, arquitetou a logística do crime e convidou Adriano para uma pescaria. No local, houve uma discussão que terminou no assassinato da vítima e posteriormente teve o corpo carbonizado.


SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana

Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia

Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas

Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho