Rondônia, 21 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste prende dois acusados de latrocínio; foto

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste desvendou o crime de latrocínio ocorrido dia 17/06/12, tendo como vítima Noel Mendes de Oliveira, 39 anos. Seu corpo foi encontrado por um agricultor, alguns dias depois do crime, numa represa. Com as investigações, os policiais civis descobriram que os possíveis infratores do latrocínio eram Juliano L.B., 24 anos e Thiarles D. da S., 21 anos, que foram localizados e presos.

Os acusados narraram que estavam em um bar com a vítima, local onde bebiam. No final da noite Noel foi para casa a pé e em dado momento foi surpreendido pelos acusados com socos e ponta pés. A vítima desmaiou e recebeu uma paulada na cabeça, o que provavelmente causou sua morte. Depois roubaram da vítima R$ 140,00, despiram-na, enterram o corpo e as roupas. Retornaram ao local do crime dias depois, desenterraram o corpo da vítima e jogaram numa represa.

Thierles confessa a ocultação do cadáver e Juliano disse que deu socos e ponta pés na vitima. Juliano diz que Thierles deu a paulada na cabeça da vítima e este nega.

A polícia civil fez a reconstituição do crime com os acusados. Eles foram presos e estão à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda

Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho

PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus

Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta