Polícia civil desvenda estupro contra mulher de 70 anos: acusados são menores
Depois de oito meses de investigação, Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada na Defesa da Mulher e Família, esclareceram duas ocorrências de estupros ocorridos no mês de Março deste ano, nos Bairros Jardim dos Migrantes e Presidencial, em Ji-Paraná.
Os acusados foram localizados nesta terça-feira e são menores de idade com idades entre 14 e 15 anos.
O outro crime aconteceu no dia 15 de abril: dois suspeitos armados de faca tipo peixeira entraram na residência da vítima e a estupraram. Ao descobrir que a mesma não tinha dinheiro, os marginais levaram três aparelhos de celular.
Os acusados foram localizados nesta terça-feira e são menores de idade com idades entre 14 e 15 anos.
Os menores em conflito com a lei foram apresentados na sede da Delegacia acompanhados dos seus responsáveis legais e após ouvidos pela Delegada Titutlar, Renata Stella, foram liberados.
Segundo a Delegada, todas as medidas foram tomadas e os procedimentos contra os menores serão enviados a poder Judiciário que tomará as providencias cabíveis. Os menores "P.A.S." e "M. E.A.", além dos fatos já relatados, ainda irão responder pelo crime de furto praticado na casa do seu companheiro "E. J. A. M.", de onde foram subtraídos alguns.
A delegada Renata Stella Parabenizou os Policiais pelo empenho e esclarecimentos destes fatos, pois, segundo ela, na época em que aconteceu os referidos episódios a repercussão foi muito grande na cidade por se tratar de estupro seguido de roubo. (Com informações de APC VALTER FERNANDES - AI/DRP/JP)
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital