Polícia Civil elucida crime bárbaro ocorrido em 2012 e prende suspeitos

Sandro deverá ficar preso pelo menos 30 dias, podendo sua prisão ser convertida em prisão preventiva.
Edilaine foi a primeira a ser capturada, e está presa há cerca de 45 dias. Já Adilson Basílio, vulgo Negão, foi assassinado em Monte Negro, no último dia 23 de agosto. O último envolvido foi capturado e recolhido à Casa de Detenção, onde permanecerá à disposição da justiça.
Sandro deverá ficar preso pelo menos 30 dias, podendo sua prisão ser convertida em prisão preventiva.
Com isso o Delegado Júlio Cesar de Souza Ferreira, responsável pela investigação, pretende colher os últimos elementos necessários para encerrar o inquérito ainda nesta semana. Segundo o Delegado, as provas estão bem robustas e há laudo pericial dos locais onde a vítima foi encontrada e de onde foi morta.
O delegado ainda falou que o crime ocorreu por motivo torpe. A vítima estaria dizendo na cidade que um dos parentes de Adilson estava cometendo crimes de furto, o que causou a ira do assassino e resultou na morte de José Lobato de forma cruel.
O delegado informa que, de acordo com as provas colhidas, José Lobato foi morto por esgorjamento (cortar o pescoço) e os assassinos esgotaram seu sangue no vaso sanitário para após jogá-lo a dois quarteirões da casa, em meio a um matagal, onde o corpo foi encontrado. A vítima, segundo as informações, implorou para não morrer.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína