Polícia Civil em Extrema prende irmãos que mataram pai e filha
Os assassinos confessos de Valdomiro de Barros Ribeiro, 60 anos e de sua filha Ana Ketlen Ribeiro, dois anos, Ailton Nascimento Caetano e Nilton Nascimento Caetano, foram presos na noite desta quarta-feira pelo GOEX - Grupo Operacional de Extrema, sob o comando dos agentes Christian Ribeiro e Fabio Ribeiro. Valdomiro e a filha foram mortos a golpes de enxada e pau no dia 22 de agosto. O crime foi assumido dias depois pelos irmãos, que, com medo de serem linchados, fugiram para a mata da região de Fortaleza do Abunã.
Segundo os policiais Christian Ribeiro e Fabio Ribeiro, os homicidas confessos foram presos em Porto Velho, após intensa investigação nos distrito de Vista Alegre do Abunã, Fortaleza do Abunã e no município de Guajará Mirim, pois havia suspeitas de estarem escondidos em uma fazenda naquela localidade.
Os agentes destacam o empenho dos policiais civis de Guajará Mirim, “que não mediram esforços para tentar encontrar os assassinos, os quais desde já agradecemos e sempre que precisarem nos colocamos a disposição”.
Os irmãos já se encontram no Presídio Urso Branco, a disposição da Justiça.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho