Polícia Civil em Extrema prende irmãos que mataram pai e filha
Os assassinos confessos de Valdomiro de Barros Ribeiro, 60 anos e de sua filha Ana Ketlen Ribeiro, dois anos, Ailton Nascimento Caetano e Nilton Nascimento Caetano, foram presos na noite desta quarta-feira pelo GOEX - Grupo Operacional de Extrema, sob o comando dos agentes Christian Ribeiro e Fabio Ribeiro. Valdomiro e a filha foram mortos a golpes de enxada e pau no dia 22 de agosto. O crime foi assumido dias depois pelos irmãos, que, com medo de serem linchados, fugiram para a mata da região de Fortaleza do Abunã.
Segundo os policiais Christian Ribeiro e Fabio Ribeiro, os homicidas confessos foram presos em Porto Velho, após intensa investigação nos distrito de Vista Alegre do Abunã, Fortaleza do Abunã e no município de Guajará Mirim, pois havia suspeitas de estarem escondidos em uma fazenda naquela localidade.
Os agentes destacam o empenho dos policiais civis de Guajará Mirim, “que não mediram esforços para tentar encontrar os assassinos, os quais desde já agradecemos e sempre que precisarem nos colocamos a disposição”.
Os irmãos já se encontram no Presídio Urso Branco, a disposição da Justiça.
Veja Também
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta
Foragido é detido por moradores tentando pular muro após furto