Polícia Civil esclarece crime em Porto Velho: jovem foi morto após irmão aparecer com moto de criminoso
Policiais da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV) de Porto Velho com apoio do Departamento de Narcóticos (Denarc) esclareceram a morte do jovem Adryel Renan Marques, 19 anos, ocorrido na noite do dia 5 de maio deste ano, no Bairro Igarapé, na Zona Leste de Porto Velho. Os acusados pela morte da vítima foram identificados como Manoel Ferreira da Rocha. 59 anos, Marcos Jorge Rodrigues, 29 anos e Ítalo Bruno Nascimento, 19 anos.
Os policiais descobriram que Adryel foi morto por vingança após seu irmão ter sido preso com uma motocicleta roubada que seria de Manoel. Ao chegar à delegacia para fazer o reconhecimento do seu veículo roubado, Manoel disse para o jovem que mataria alguém da família dele por ele ter roubado sua motocicleta. Uma hora depois, a vítima estava em frente sua residência quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O passageiro efetuou dois disparos na cabeça de Adriel e fugiu.
Durante as investigações os policiais apuraram que Manoel, apontado como o autor dos disparos, teria convidado Marcos para praticar o crime e pediram a motocicleta de Ítalo emprestada deixando-o ciente que o veículo seria usado para praticar um homicídio.
Ainda de acordo com a Polícia, Manoel encontra-se preso pelo crime de tráfico de drogas. Marcos e Ítalo, também estão presos e respondem por tentativa de homicídio ocorrido no dia 23 de junho no residencial Orgulho do Madeira.
O trio foi indiciado pela Delegacia de Homicídios pelo assassinato praticado contra Adriel e ficará à disposição da justiça.
Veja Também
Traficante é flagrada transportando mais de 11 kg de maconha no aeroporto de Porto Velho
Vias da zona sul são fechadas após denúncia de bomba, mas esquadrão só recolhe material para análise
PM prende dupla armada em moto na capital
PM fecha bar usado como boca de fumo e prende casal com drogas e armas no Orgulho do Madeira