Polícia Civil prende 27 durante a Operação Voleur em Rondônia

Vinte e sete pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (17), durante a Operação Voleur, desencadeada pela Polícia Civil de Rondônia, com objetivo de cumprir mandados de prisão contra criminosos que praticam crimes contra o patrimônio, em especial a roubos de aparelhos celulares.
No total, 136 mandados de prisão e 26 mandados de busca e apreensão foram expedidos pela justiça, para serem cumpridos em diferentes cidades do estado.
De acordo com o delegado Thiago Flores, no interior, as prisões aconteceram em Vilhena, São Miguel do Guaporé e Ji-Paraná.
A operação continua até o final do dia, quando será informado o resultado dos trabalhos realizados nesta quarta-feira, segundo informou o diretor do Departamento de Polícia Especializada, delegado Paulo Kakionis.
Em alguns endereços alvos dos mandados, a Polícia não conseguiu encontrar os procurados. “O criminoso não tem local fixo, está sempre fugindo da Polícia, migrando para endereços diferentes, mas nós sempre seguimos no encalço para que finalmente a prisão seja efetivada”, explicou o delegado Paulo Kakiones.
O nome Voleur é uma referência a quem pratica crimes contra o patrimônio, roubando ou furtando para si o que não lhe pertence.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho