Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia Civil prende acusado de matar boliviano com facada no coração em Porto Velho

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) cumpriu, nesta quinta-feira (31), mandado de prisão preventiva contra Francisco E. F. de M., de 60 anos, apontado como autor do homicídio do boliviano Wilson Gabrich de Morais, de 44 anos (foto acima). Ele confessou o crime.

O crime ocorreu na manhã do dia 3 de janeiro deste ano, na rua Daniela, bairro Aponiã, em Porto Velho. De acordo com as investigações, Wilson foi atingido por uma facada no coração, desferida por um homem que estava em uma bicicleta. Após o ataque, a vítima caiu na calçada de uma panificadora. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o óbito foi constatado ainda no local.

Os policiais civis da DERCCV realizaram diligências e conseguiram identificar Francisco como o suspeito. A partir disso, o delegado responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.

Francisco se apresentou espontaneamente na sede da Delegacia de Homicídios, onde a ordem judicial foi cumprida. Em seu depoimento, ele afirmou que cometeu o crime após ter sido agredido no rosto por Wilson em duas ocasiões. O caso segue sob investigação.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína