Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia Civil prende criminosos que mataram jovem que não entregou moto

Policiais civis da Delegacia de Patrimônio, após intensas diligências e investigações conseguiram prender na noite desta quinta-feira (20) a dupla autora do homicídio que vitimou o adolescente Felipe Cordeiro dos Santos, de 15 anos. O crime aconteceu na noite do último dia 7 na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as investigações, o adolescente estava lavando uma motocicleta Honda Bros em um lava jato na qual trabalhava, quando a dupla criminosa chegou armada exibindo a chave do veículo. Como a motocicleta era de um cliente, a vítima disse que não estava com a chave. Em seguida, os criminosos ordenaram que Felipe entregasse o aparelho celular, mas o adolescente saiu correndo. Um dos bandidos efetuou um disparo em e matou Felipe. A dupla fugiu sem levar nada. Segundo familiares, Felipe trabalhava para pagar as parcelas de uma bicicleta que havia comprado recentemente.

Depois do crime, agentes da Delegacia de Patrimônio foram a campo e após várias diligências conseguiram prender os criminosos, identificados como sendo Valdelis Gomes, 26 anos, vulgo Pajé, que teria sido o autor do disparo, e Lucas Batista Santos, de 18 anos. A motocicleta usada pelos bandidos foi apreendida. Já a arma utilizada no crime não foi localizada.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Criminosos matam lavador de carro na noite desta sexta-feira

Dupla é presa com moto roubada em Porto Velho

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro