Polícia Civil prende dois acusados de tráfico de drogas
A Polícia Civil de Nova Brasilândia D´Oeste prendeu dois acusados de tráfico de entorpecente. No dia 1º de julho, Rosenaldo Rufino De Souza e Josiel Domingos De Souza, vulgo Jósa, foram presos, acusados de vender crack, em uma residência, localizada no Setor 15, local conhecido como Boca do Jósa
No local também foram encontrados vários documentos em nome de outras pessoas, possíveis usuários que deixaram os documentos como garantia de pagamento. Também foram apreendidas seis chaves de motos, cinco celulares, um punhal e a quantia de R5,80 em dinheiro.
Foi feita uma busca na casa, onde foram encontradas mais algumas pedras de crack. No local estava Rosenaldo, que tentou se desfazer de quatro parangas, jogando-as no quintal, mas os policiais acompanharam a tentativa e efetuaram a prisão. No momento em que era realizada a busca, Jósa chegou ao local, assumiu ser o dono da residência e depois de busca pessoal, foi encontrada a quantia de oitenta reais em seu bolso, confirmando a informação do menor.
No local também foram encontrados vários documentos em nome de outras pessoas, possíveis usuários que deixaram os documentos como garantia de pagamento. Também foram apreendidas seis chaves de motos, cinco celulares, um punhal e a quantia de R$735,80 em dinheiro.
Cinco policiais civis participaram da operação, comandados pelo delegado regional Renato Cesar Morari.
Duas testemunhas acompanharam a ação da Polícia Civil.
Os acusados estão presos na Casa de Detenção da cidade.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital