Polícia Civil prende dois durante a Operação Romanos

Duas pessoas foram presas durante a Operação Romanos, deflagrada pela Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, na manhã desta terça-feira (17). Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um de prisão preventiva e um cumprimento de medida cautelar. Durante as buscas, os policiais apreenderam uma pequena porção de maconha, várias munições e uma espingarda.
Segundo o delegado Rondinelly Moreira Santos, um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. A segunda prisão foi referente ao crime de furto.
Foram atribuídos aos investigados os crimes de tentativa de homicídio, furto e rufianismo, todos ocorridos na cidade de São Francisco do Guaporé.
Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, dentre eles em um estabelecimento destinado a prática da prostituição.
Essa é a primeira parte da operação que visa coibir a prática de delitos patrimoniais, contra a vida e exploração sexual na cidade de São Francisco do Guaporé, além de ter como objetivo coibir a prática de delitos desta natureza.
O nome dos envolvidos não foi divulgado, a fim de garantir o sigilo das investigações.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados