Polícia Civil prende dois durante Operação Ecstasy

Dois traficantes foram presos na manhã desta sexta-feira (12), durante a Operação Ecstasy, deflagrada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) de Ariquemes, para cumprir mandados de busca e apreensão em residências de pessoas envolvidas no tráfico de drogas. O delegado Rodrigo Camargo, explicou que foram apreendidos na investigação 100 comprimidos da substância MDMA, avaliado em R$ 8 mil.
O entorpecente apreendido com os dois traficantes é considerado um dos mais potentes e perigosos já desenvolvidos em laboratório, segundo a Polícia. Trata-se de uma espécie de versão melhorada do Ecstasy por ser considerado muito mais puro e, por essas e outras vantagens, transformou-se nos últimos tempos no mais procurado combustível sintético de adolescentes e adultos da classe média alta.
A Polícia Civil informou que o nome dos presos não poder ser revelado no momento, já que as investigações continuam. Os criminosos foram encaminhados para a delegacia do Denarc, onde ficaram à disposição da justiça.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil