Polícia Civil prende dois homens acusados de roubo em residência
A Polícia Civil conseguiu prender autores de um crime em andamento em uma residência localizada na Rua Acre, bairro Jotão na cidade de Ji-Paraná.
Um dos homens possuía um revólver calibre 38 carregado e uma bolsa contendo várias joias, semi-joias e demais objetos produtos do roubo.
Os dois foram presos em flagrante e se encontram à disposição da Justiça, um deles estava foragido do sistema prisional por não retornar à casa de detenção após o período de indulto natalino, um terceiro envolvido no crime conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. Os policiais fizeram o cerco na residência e em determinado momento avistaram um suspeito saindo pelo portão da frente e outro vindo de motocicleta buscá-lo para dar-lhe fuga, nesse instante lhes deram ordem de parada, os suspeitos tentaram fugir e colidiram com a viatura policial caindo ambos ao solo.
Um dos homens possuía um revólver calibre 38 carregado e uma bolsa contendo várias joias, semi-joias e demais objetos produtos do roubo.
Os dois foram presos em flagrante e se encontram à disposição da Justiça, um deles estava foragido do sistema prisional por não retornar à casa de detenção após o período de indulto natalino, um terceiro envolvido no crime conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos