Rondônia, 29 de julho de 2025
Polícia

Polícia Civil prende homem que tentou matar em festa e depois ameaçou vítima

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 3° DP, com apoio do 1° DP de Porto Velho, cumpriram um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra Allan Stallony Pedro de Souza Silva, 38 anos, acusado de tentar matar a golpes de faca Bruno Henrique Miranda de Almeida, 19 anos, durante uma festa na madrugada do dia 2 de junho, em uma residência localizada no Bairro Triângulo.

De acordo com o delegado Josué Batista, a vítima contou para os investigadores que estava em uma festa juntamente com outras pessoas na residência de Allan Stallony quando iniciou uma briga.

Durante a confusão, o criminoso se armou com uma faca e desferiu três golpes acertando as costas e ombro da vítima.

Após receber alta, Bruno foi até a delegacia informar aos investigadores que estava sendo ameaçado por Allan Stallony. O delegado então solicitou o pedido de prisão preventiva contra o criminoso e um de busca e apreensão para tentar localizar a faca usada no crime.

O juiz autorizou, e os policiais foram até a residência do criminoso nesta manhã. Ele recebeu voz de prisão, prestou depoimento na delegacia e foi encaminhado para o presidio da Capital.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Operação da PF em Rondônia combate a invasores de contas vinculadas à plataforma GOV.BR

Buscas em três estados e no DF: Operação investiga emendas parlamentares e desvio de R$ 25 milhões

Criminoso é morto na capital após reagir a abordagem e atirar no rosto de PM

PM apreende mais de 170 kg de drogas e desarticula depósito do crime organizado em Porto Velho

AddThis Website Tools