Polícia Civil prende jovem que degolou agricultor e furtou moto

Ele seguia para a Linha 203, foi encontrado caída e desacordado, com um corte profundo no pescoço, sem a sua motocicleta Honda NXR Bros ES de cor preta, placa NCE-1247 e sem a carteira porta cédulas que carregava. A PM encontrou o homem caído e o socorreu ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga de Ouro Preto do Oeste.
Após o trabalho de investigação os agentes da Polícia Civil chegaram a David que confessou ter esticado um arame liso na estrada, alegando que pretendia matar um rapaz de nome Vivaldo, de quem ele é desafeto, mas o fio acabou atingindo Cassimiro que saiu de um bar as 2h30min da madrugada. Ainda segundo confissão do rapaz preso, quando ele viu que se tratava do agricultor se desesperou, se apossou da moto e fugiu, deixando o veículo pouco tempo depois próximo de um bar na localidade de Rondominas.
Para a reportagem, David disse que um dia após o ocorrido seguiu para Ouro Preto do Oeste e chegou a visitar o agricultor Cassimiro no Hospital Municipal, já que ninguém sabia que ela era o autor da tentativa de homicídio.
O delegado Roberto dos Santos da Silva disse que David irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e por furto. O agricultor atingido pelo arame esticado na estrada ainda se recupera da lesão no pescoço.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados